News

A MESA ATHOS ESTÁ NA MOSTRA DE MOBILIÁRIO MODERNO E CONTEMPORÂNEO, NO MUSEU NACIONAL DA REPÚBLICA, EM BRASÍLIA, VENHA CONFERIR!

MESA ATHOS ESTÁ NO ESTANDE DO RAIZ PROJECT (@raizproject), NA HIGH DESIGN EXPO 2019. VENHA NOS VISITAR!

ESTÚDIO KATIA E MORGANA MORAES É INSERIDO NO PROJETO RAÍZ

O Estúdio Katia e Morgana Moraes foi inserido no Projeto Raiz (www.raizproject.com), do Sindmóveis Bento Gonçalves, com parceria da Apex-Brasil.

MESA ATHOS PARTICIPA DA HIGH DESIGN EXPO EM SÃO PAULO – SP

É com muita honra que convidamos você para a exposição da Mesa Athos na High Design Expo.

CONVITE PARA A EXPOSIÇÃO COLETIVA “CONCRETA” – MESA ATHOS NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

É com muita honra que convidamos você para a mostra coletiva “Concreta”, na Câmara dos Deputados, que expõe a Mesa Athos, peça criada pela designer Katia Moraes e a arquiteta Morgana Moraes em homenagem ao artista.

A Mesa Athos tem inspiração no Muro Escultórico, obra do artista Athos Bulcão que se encontra no Salão Verde da Câmara dos Deputados. Por ser uma homenagem a Bulcão, a Mesa Athos recebe o apoio da Fundação Athos Bulcão.

A Mesa Athos foi lançada em setembro de 2016, na Casa Cor Brasília, e já participou da exposição BE BRASIL na Semana de Design de Milão 2017, após seleção feita Apex Brasil.

Venha ver de perto essa obra que pode fazer parte do seu mobiliário!

Confira os arquivos abaixo:

• Catálogo da Exposição Coletiva Concreta

MOSTRA COLETIVA “CONCRETA”

Mesa Athos foi aprovada pela Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados, nos termos do Edital 2016 para a Mostra Coletiva “Concreta”.
Visitação: 12 de Julho a 9 de Agosto de 2017

REVISTA CASA VOGUE: MILÃO 2017 – DESIGN DO BRASIL GANHA QG

CRIAÇÕES NACIONAIS SE REÚNEM NA UNIVERSITÀ DEGLI STUDI DI MILANO
O Salão do Móvel de Milão 2017 começa amanhã, mas a equipe de Casa Vogue já está a postos garimpando os melhores lançamentos pela cidade. Neste primeiro dia da temporada milanesa, uma parada obrigatória foi a Università degli Studi di Milano, que, entre outros eventos, abrigou uma espécie de QG dos designers brasileiros.
Isso se deu graças à concentração de três mostras: a tradicional Brazil S/A, com curadoria de José Roberto Moreira do Valle, a novíssima Be Brasil, uma iniciativa da Apex, e a também veterana Rio + Design, que desta vez surgiu incorporada à Be Brasil.
Criatividade, frescor e originalidade não faltam no nosso design.

Confira a reportagem completa no link http://casavogue.globo.com/Design/Feiras/Salao-do-Movel-de-Milao/noticia/2017/04/milao-2017-design-do-brasil-na-capital-mundial-do-design.html.

MESA ATHOS É SELECIONADA PARA PARTICIPAR DE MOSTRA EM MILÃO

MESA ATHOS PARTICIPA DE MOSTRA EM MILÃO
Inspirada em obra de Athos Bulcão, peça foi escolhida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil para o BE BRASIL na Semana de Design de Milão 2017.

NEWSLETTER DE MARÇO 2017 – FUNDAÇÃO ATHOS BULCÃO

Mesa Athos das designers Katia e Morgana Moraes inspirada no Muro Escultórico do artista Athos Bulcão estará no BE BRASIL na Semana de Design de Milão 2017, no período de 04 a 09 de abril de 2017.
Local: Universitá Statale di Milano – Via Festa del Perdono 7.

CREATIVITY, INNOVATION AND SUSTAINABILITY WILL BE FEATURED AT THE BE BRASIL EXHIBITION-EVENT DURING THE MILAN DESIGN WEEK

A panorama of the Brazilian contemporary design will be featured at the University of Milan from April 4 to 9, during the Milan Design Week 2017. The work of 60 Brazilian companies will be featured at the Be Brasil exhibition-event, – organized by the Brazilian Trade and Investment Promotion Agency (Apex-Brasil) – ranging from handcrafts to high-tech products, always in sync with contemporary designers and major industries.

Confira a reportagem completa no link http://www.bebrasil.com.br/en/news/creativity-innovation-and-sustainability-will-be-featured-at-the-be-brasil-exhibition-event-during-the-milan-design-week

CONVITE LANÇAMENTO LOJA CÁPSULA / CASA COR BRASÍLIA 2016

Convite de Evento de Lançamento Loja Cápsula / Casa Cor Brasília 2016
Data do Evento: 23 a 25 de Setembro